Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Umbanda




A Umbanda que eu escolhi pra mim foi a umbanda que Iansã quer pra minha vida toda,tudo que eu passei foi pra minha evolução e porque tinha que ser feito realmente,minha visão de umbanda mudou muito através de estudos e aconselhamos espirituais e por isso que eu digo que o médium tem que estudar e não ficar dependendo sempre da Mãe de santo pois cada um tem sua visão espiritual e sua caminhada,umba
nda pra mim além de eu ter feito meu santo,não vejo que feitura e obrigação pra se crescer espiritualmente nem pra agradar orixá,orixá já nasce com agente,na nossa cabeça e no coração,existe vários tipos de firmamentos para os médiuns ter um desenvolvimento mediúnico,vejo tanta gente anos feito no santo e não muda nem como ser humano,quem tem tem!Existe sim pessoas que nasceram paro servir o Candomblé porque e sua missão aqui na terra e ai sim o santo tem que ser feito,mas nem toda Umbanda é igual,a umbanda que eu quero servir é aquela que tem porteira,tem exu,pomba-gira mas que não faça mal a ninguém,que tem o som do atabaque e a energia verdadeira dos orixás e falangeiros,que tenha firmamentos e desenvolvimentos para os médiuns,assentamentos para firmar a corrente e para nossa proteção,umbanda com dias de caridade,umbanda que tenha amor e respeito entro os irmãos,pois sem respeito e amor não se constrói UMBANDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário